quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Vá Sonhar.

É melhor você ir sonhar,
Sonhe minha querida,
Eu não posso te escutar,
Não enquanto você está acordada,
Não daqui das estrelas,

Eu fico aqui sozinho,
Esperando você ir sonhar,
Para que você venha visitar,
Nosso pequeno planeta perfeito,
Que está a vagar tão solitário,
Na vastidão do universo,
Enquanto sua rainha não volta a sonhar.

Por favor, vá dormir minha querida,
Sua morte será bem-vinda,
Você alcançará a eternidade,
Tão linda do jeito que está,
E voltaremos a ficar juntos,
Dessa vez, poderemos reinar,
Nosso planeta por todo o existir.

Você é a única,
Que consegue fechar a porta,
E trancar a luz,
Você é a única que me seduz,
Mesmo depois da minha morte.

Foi uma grande falta de sorte,
Que no momento em que estavámos juntos,
No momento que tudo estava perfeito,
A morte veio me visitar,
E agora eu estou a pairar,
Durante todo o dia,
Esperando você voltar a sonhar,
Pra poder finalmente te abraçar.

Sei que é egoísmo,
Mas eu sei que é o que você quer,
Não suportei te ver chorando,
E não poder te confortar.

Hoje você sabe que pode me encontrar,
Toda vez que conseguir sonhar,
Então, antes de deitar,
Não esqueça de deixar os vidros abertos,
Para que eu possa sempre estar por perto.

Pode não parecer,
Mas a morte até faz sentido,
Depois de tudo que você tem vivido,
Percebo que estar ao meu lado,
No nosso planeta imaginário,
É o único destino pra dois seres tão apaixonados.

Então, por favor, vá dormir,
Venha até mim, com seu vestido mais belo,
Venha, minha rainha,
Vamos ficar juntos,
Eu deveria pedir desculpa a sua mãe,
Mas não posso justificar meu egoísmo,
É o amor, que me fez tão nojento.

O nosso futuro,
É tão puro,
Você consegue ver não é?
Não, não precisa se apressar,
Hoje você não vai mais voltar,
Hoje foi o primeiro dia,
Da nossa eternidade.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário