domingo, 16 de agosto de 2009

O Essencial

Cada pessoa tem coisas essenciais na vida,
Coisas que necessecitam para viver,
Que tornam suas vidas mais coloridas.

O essencial é invisível ao olhar,
Ele está situado,
Num simples palpitar,
Num beijo apaixonado,
Num abraço apertado,
E o meu está,
No nosso jeito de nos amar.

Está em cada momento,
Que passamos juntos,
Está nas brigas e nas reconciliações,
Está nos ciumes e nas declarações,
Mas principalmente,
Nas mais bobas situações.

Se estiver se sentindo mal,
A gente se enlaça num abraço,
Te faço poemas,
Espanto qualquer problema,
Só pra te ter nos meus braços.

Então fico te observando,
Cada ponto da beleza natural,
Que está contida em seu rosto,
E que me dá tanto gosto.

Você fica toda envergonhada,
Meu coração vai palpitando,
Com sua cara de abestalhada.

E eu sempre tenho de dizer
"Te amo",
Você pergunta porque,
"Porque amo",
Não a explicação,

Eu só amo,
Não há razão,
Eu sei que amo,
Tem alguns motivos,
Que eu também amo,
Mas eles não são nada,

Comparadas com quanto te amo,
Minha bruxinha apaixonada.
Então, por favor, me cativas todo dia,
E assim nunca irei te esquecer,
Como se um feitiço estivesse a fazer,
Toda vez que você me cativar,
Meu amor por ti vai aumentar.

E não se esqueça,
A verdadeira razão, de todo dia eu levantar,
De eu continuar a viver,
Estão guardadas no meu coração,
Mas também estão retratadas em você.

Em cada sorriso,
Em cada olhar,
Em cada respirar...
Tudo que vem de você.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário