quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Dia 23

Querida, está ficando complicado,
E pelo visto, eu não sou o único culpado,
Já não consigo te sentir,
Sei que ainda consigo te fazer sorrir,
Mas tudo está tão vazio,
Que o sorriso chega a ser frio.

Sei que, talvez seja porquê,
Você finalmente percebeu,
Que esteve esse tempo todo com um trapaceiro,
Não tenho culpa de verdade,
Foi o menino puro,
Que com medo do escuro,
Deixou que eu tomasse conta das coisas por aqui.

Sério, eu não me importo,
Não existe um bom atalho,
Para as coisas ruins,
O trapaceiro já está trancado,
Você está falando com um espantalho,
Que não consegue mentir.

Eu realmente tenho medo,
Isso não é segredo,
Que você esteja indo longe demais,
Mas do que será que sou capaz,
Pra fazer voccê voltar atrás?

Sei que hoje não é momento certo,
Pra termos nossa própria DR,
Mas não ligo para o que é certo,
A verdade é incoveniente,
Meu coração, na verdade, nunca esteve aberto.

Talvez, em um outro mundo,
Um mundo perfeito,
As palavras perderiam seu sentido,
E nossos sentimentos,
Valessem mais que os pensamentos,
Que plantaram em sua mente,
Sobre meu jeito de ser diferente.

Talvez, só talvez,
Numa única vez,
Numa dimensão que não fosse essa,
Nós poderiamos dar certo,
Nós ficariamos juntos de qualquer jeito,
Porque nosso sentimento é perfeito,
Esse mundo que nos impede de ficar juntos.

E eu tenho medo, agora que estou sendo sincero,
Que você vá acabar sozinha...
Não, com certeza,
Você vai acabar sozinha.
Mas antes de você ir,
Quero dizer mais algumas coisas.

Eu, não sou eu,
Existem três de mim,
O garoto puro, que você amou,
O trapaceiro nojento, que você repudiou,
E agora, eu, um incoveniente sincero.

Lembre-se: eu ainda te quero,
Mas sei que não adianta querer,
Não vamos dar certo, isso é óbvio,
Mas, por favor, se você quiser,
Vamos mais uma vez pra baixo da chuva,
Um abraço apertado,
Beijos encharcados,
São nossa marca, eu sei que você lembra.

(...)
'Obrigado por tudo'
'Eu...'
'Você não precisa falar nada,
A gente se amou, mas nos amamos,
Na dimensão errada,
Então, por favor, não diga nenhuma palavra,
Só pela nossa última vez,
Vamos fingir que temos vergonha demais,
Como na nossa primeira vez'

'Eu te amo'
Foi a última vez que ouvi sua voz,
E preciso confessar,
Que não sinto saudade,
Sinto nostalgia,
Daquele último momento de alegria.

A sinceridade é incoveniente demais,
Mas agora é quem eu sou,
O espantalho sem cérebro,
Que não guarda o que pensou,
Só expressa eles,
Com a mais incoveniente das verdades.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário