segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Chamas de Gelo

Eu sei que você não vai aceitar,
Mas por favor, aceite,
Isso não é o fim,
É só um recomeço.

Não que tudo esteja bem,
Na verdade, é o contrário,
Eu estou indo embora,
Porque chegou minha hora,
Mas isso não quer dizer,
Que eu não volte a ver você.

Você tem que ficar,
Porque não existe mais 'nós dois',
Não mais hoje,
Quem sabe depois,
Eu não sei nada quanto ao futuro.

O fogo está lambendo as florestas,
Eu preciso ir, antes que incendeie tudo,
Você precisa limpar tudo,
Eu sei que você consegue,
Você é forte,
Eu só preciso ter um pouco de sorte.

Vamos espairecer, olhar pra todos os lados,
Os rostos que costumávamos a ignorar,
Agora vão nos relaxar.

Eu sei que estou colocando em xeque,
Algo que é perfeitamente lindo,
Mas eu não consigo mais seguir adiante,
A culpa é minha, você só errou em me escolher,

Se isso lhe serve de consolo,
Estou machucando meus inimigos com isso,
Essa dor me enche de uma alegria,
Uma alegria vazia, mas é melhor que nada,
Pois se eu continuasse aqui,
Iria destruir tudo, até essas sensações tão frias.

Eu vejo você chorar,
Praguejar, implorar pra eu ficar,
Sinto pena, mas não posso ficar,
Pois todos que meu amor abraça,
Aos poucos, os envenena.

É como gelo, que é agradável no começo,
E começa a queimar no fim,
Eu estou destruindo você,
Que é uma floresta tão sadia,
Estou queimando com chamas de gelo,
Toda a vida que há em você.

Cada lágrima sua derramada,
Está me empurrando,
Para um abismo tão escuro,
Que duvido que conseguirei emergir no futuro.

Eu sei que você está falando,
E minha boca está sangrando,
Por eu não poder responder, por eu não poder ceder,
Eu queria te beijar, queria poder fraquejar,
Mas não posso, sou idiota demais para isso.

Siga adiante, sei que é dificil,
Seguir por um novo caminho,
Será como atravessar um orifício,
Mas você consegue,
Pior sou eu, que estarei sozinho,
Com minha culpa intacta.

Por favor, aceite,
Não é um 'adeus'
É só uma despedida,
Que passará despercebida,
Quando essa ferida for esquecida.

Eu te amo,
Mas isso não é o bastante,
Sei quando o relacionamento é deverás conflitante,
Para dar certo,
Então eu estou me retirando,
Não podemos ficar perto.

Eu iria te congelar,
E nunca iria me perdoar.

Desculpe, por te amar,
E ter feito você me amar.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário