quinta-feira, 6 de agosto de 2009

As Coisas Mais Valorizadas

Vou dizer mais que um milhão de "eu te amo",
Sem vulgarizar essa expressão,
É o que sinto, é o que me faz um homem vivo.

Existem coisas que precisam ser valorizadas
Te abraçarei sem dizer nada,
Esperando que isso seja o bastante,
Pra te deixar reconfortante,
Se você quiser ser uma mulher feliz nos meus braços.

Me siga para dentro do meu sonho,
Na verdade, você em breve vai descobrir,
Que é o nosso sonho,
E tudo que acontece neles,
Estão retratados nos versos que componho.

Estão retratados nos sentimentos, que suponho,
Sejam equivalentes, mesmo de intensidades diferentes,
Sei que eu haverá lágrimas, e também sorrisos
Falando sério, não escreverei poemas que não falem de amor,
Não peço pra que você acredite agora,
Tudo vai se encaixar na sua devida hora,

Apenas chegue mais perto, isso fique comigo,
Poemas de amor me deixam um pouco envergonhado,
Acho que na verdade, a palavra certa seria encabulado,
Pois tenho medo que eles não consigam transmitir,
O quanto você me faz sorri, só por existir,
Apesar disso, não consigo deixar escrevê-los.

Só de estar do seu lado, sinto o seu calor
Só de olhar nos seus olhos vejo meu mundo cheio de cor,
Só de fungar seu pescoço, enlouqueço com o seu odor,
Só de beijar seus lábios, sinto todo nosso amor.

Só um abraço é suficiente para me fortalecer,
Apenas um sorriso, vai me entorpecer,
Então fiquemos assim pra sempre,
Nesso amor tão fluente,
Que gira, se complica, se mistura,
Como um cata-vento, que gira com nossos sentimentos.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário