domingo, 12 de abril de 2009

Divagações de Tôp XXVII - Seguir Adiante

Nós precisamos seguir adiante,
O tempo que te dei,
Agora está se esgotando,
Talvez não tenha sido o bastante,
Mas é porque eu não estou mais aguentando.

É bom olhar pra trás,
E não ter do que se arrepender,
É bom olhar pro futuro,
E se sentir um tantinho inseguro.

Eu não sei o que vai acontecer,
Não sei se você vai me querer,
Mas eu decidi não pensar mais.

Se tiver de acabar,
Foi bom enquanto durou,
Foi lindo o que passou,
Mas o nosso capitulo acabou.

Se tiver de continuar,
Vai ser bom te reconquistar,
Vai ser lindo te amar,
Nossa história apenas estará começando.

Eu sei que você está hesitando,
Eu percebo suas inseguranças,
Não sou mais nenhuma criança,
Eu conseguirei suportar sua decisão.

Se ela for ruim,
Já passei por provações piores,
E embora meu coração,
Discorde de mim,
Vai ser melhor pra nós dois,
Se você não me quiser mais.

Se ela for boa,
Vou adorar te ter ao meu lado,
Vou adorar amar e ser amado,
É o que eu espero,
E é tudo que eu mais quero.

Mas se nossos caminhos,
Tiverem que se separar,
O que vai me restar,
É um imenso carinho,
Pela sua pessoa,
Sem nenhum ressentimento.

Não vai haver arrependimento,
Pelo menos, não da minha parte,
Eu te amo, eu já te disse,
E isso vai durar por muito tempo.

Mas caso você rejeite meu amor uma vez,
Não terá outra oportunidade,
Mesmo ele durando pela eternidade,
Não te darei uma nova chance.

Essa é sua última chance,
E se você demorar tanto,
Talvez acabe aos prantos,
Porque talvez,
Você já não me alcance.

Não é egoísmo,
É simplesmente amor próprio,
Caso eu fique te esperando mais um pouco,
Ficarei feito um louco,
E vou acabar bebendo ópio.

Não é exagero,
Sua demora me consome,
E não aguentarei muito mais.

Então, por favor,
Pense no meu amor,
E escolha o que tem de escolher,
Escolha o melhor pra você.

Para que possamos seguir em frente,
Mesmo que tenhamos de tomar,
Caminhos diferentes.

Sinceramente, espero que não,
Porque tanto eu, como meu coração,
Não queremos ficar mais sozinhos,
Já nos acostumamos com seu carinho,
Então, por favor, escolha o caminho,
Em que eu possa segurar sua mão,
Te beijar, te abraçar e te amar.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário