domingo, 5 de abril de 2009

Divagações de Tôp XVI - Espera

Infelizmente, ou felizmente,
Não posso esperar para sempre,
Essa vai ser sua ultima chance.

Nesses dias que estão chegando,
Você terá que tomar um decisão,
E talvez o que você escolher,
Não vai ser o melhor pra você.

Por isso escolha com cuidado,
Pondere sua razão e emoção,
Porque depois dessa decisão,
Talvez você já não me alcance,
E ai o arrependimento pode vir.

Talvez você escolha certo,
Não estou dizendo que me ter por perto,
É a decisão correta,
Mas a minha meta,
Sempre foi, e sempre vai ser,
Te fazer sorrir.

Nunca te dei razões,
Para desconfiar das minhas intenções,
Se um dia eu te machuquei,
É porque não te entendo direito.

Eu vou errar,
Porque não sou perfeito,
Mas quando eu errar,
Nunca vai ser para te machucar,
Porque assim eu me machucaria.

Você é minha alegria,
É meu motivo de encarar o dia-a-dia,
Por isso esqueça seu antigos traumas,
Se dê uma chance de ser feliz,

Vá com calma,
Olhe bem pro seu coração,
Escute o que ele diz,
Pesquise em sua alma,
Vasculhe sua mente,
E veja se não sou eu,
Quem te deixa sempre contente.

Eu ainda estou esperando,
Mas não vou esperar muito mais,
Porque apesar de ser um bom rapaz,
Eu sou só um humano.

Que está tentando,
Com todas as forças te esperar,
Mas as ondas do oceano,
Que é esse mundo insano,
Estão contra mim,
Ou seja, não esperar até o fim.

Eu tenho esperança,
Que você use nossas boas lembranças,
Como argumentos,
Para tomar sua decisão,
E dar um futuro ao nosso relacionamento.

Se você não me escolher,
Me desculpe, mas eu vou ter que te esquecer.
Vou me afastar de você,
Com a consciência serena,
Que fiz tudo pra te ter, doce morena.

Só que infelizmente,
Você não me quis,
Mas mesmo assim,
Ainda vou te querer ver feliz,
Porém longe de mim.

Porque se não for você,
E eu acho que só pode ser você,
Alguém um dia vai me fazer feliz,
Eu espero que seja você,
Só você.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário