sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sussurros

Eu disse 'eu te amo',
E pela primeira vez na minha vida,
Senti que tudo era verdade em mim.

Alguma coisa forte,
Está me controlando o tempo todo,
Mas eu não estou incomodado,
Porque você não me abraça com mais intensidade?
Porque você não fica mais comigo então?

Eu estive me sentindo vazio,
Com essa espera por um motivo que tornasse tudo vivo,
E agora que estou com esse motivo,
Fico achando que estou vivenciando,
Um sonho que se torna realidade.

Mais um beijo,
E eu estou enfeitiçado para sempre,
Tudo que eu sempre quis,
Foi você.

Então, porque não beija meu pescoço?
Olhe lá no céu,
As estrelas estão brilhando e piscando,
Feche seus olhos e se arrepie,
Enquanto sussurro com minha voz rouca,
Um tímido 'eu te amo'.

Eu sei que eu devia amar,
Mais que o presente,
Olhar pro passado e me emocionar,
Mas eu não quero,
Só olho pra você,
E lembro como há de ser,
Nosso futuro.

Não largue minha mão,
Não me deixe ir,
Por favor, não me faça chorar.

Em um inesperado futuro,
Eu consegui ver um amanhã brilhante.

Sem esquecer das coisas saborosas,
Inalando a aura que você exalou,
Eu fico enebriado, viciado,
Sinto-me cada vez mais enfeitiçado...
Necessitado da sua companhia.

Se o inesperado futuro,
Está destinado a ser com você,
Eu vou protegê-lo pra sempre.

Então, porque não morde meus lábios?
Olhe a lua, nos banhando,
Feche os olhos,
Deixe as lágrimas de felicidade escorrerem,
Enquanto sussurramos juntos,
'Eu te amo'.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário