domingo, 1 de novembro de 2009

Relâmpago

Um relâmpago cintila num olhar,
Eu sinceramente acredito,
Que em algum lugar,
Existe certo alguém,
Capaz de proteger todas as memórias.

Pra mim foi muito bonito,
Eu simplesmente, fui capaz sonhar,
Aquilo que mais ninguém,
Ousou almejar.

Joguei fora,
Tudo aquilo que não preciso.

Soube que não podia mais render,
Quando estou só com o meu peito,
Descobri o verdeiro efeito,
Que toma conta de mim,
Sempre que vislumbro seu sorriso.

Mesmo que fique acorrentado,
Entre a dura realidade,
E o que me for ideal,
Mesmo assim, vou achar surreal,
A beleza que encontro em seu olhar.

Meu instinto gritante,
Não vai se arrepender,
Eu vou aproveitar todos os momentos,
Em que tiver você,
Não pra que me entristecer.

É só idealizar,
Pois eu tenho um coração de lembranças fortes,
Apesar de eu ser um trapaceiro,
Que fugiu da solidão,
O gelo vai derretendo,
Como se fosse uma consequencia,
De um feitiço muito bem feito.

Eu olho para o céu,
E vejo as estrelas quase invisíveis,
Também, pudera,
Como elas vão competir com seu brilho natural?

É nessa hora que me pergunto "estou perdido?"...
Não, não, só estou dependendo cada vez mais do amor.

Gosto da idéia de ser o mocinho abobalhado,
Não mais o vilão camuflado,
Ou ser um louco apaixonado que não faz nada,
Só deixa seu coração crescer mais e mais,
E tomar conta de todo o corpo.
Pois esse é o final da estrada,
Que vai se conectar amanhã,
Com o seu mais simples beijo de maçã.

Eu preciso ver algo especial agarrado à minha mão,
É como se nossos corações, estivem em sintonia...

Eu fecho meus olhos,
E flutuo pelo mar da consciência,
No momento que eu busco pelo ideal,
Que estou tentando descrever.

Somente para ser aceito nesse mundo,
Que nunca admirei muito,
Eu me tornei um vagabundo,
E foi só ai, que conheci a razão do meu existir.

Eu sigo em frente, com minha teimosia,
É meu jeito de ser,
O jeito que fez você não me esquecer.

Um relâmpago cintila dentro do tempo,
Eu acredito que nossas memórias,
Estão com um guardião, em algum lugar.

Eu vou lá buscar,
Só pra ver, como você foi capaz de me enfeitiçar,
Dessa forma que me deixa tão...
Sem reação.

Tão... Enfeitiçado.

É, minha bruxinha,
Eu já estive do lado errado.
Hoje sou só um bobo apaixonado.
Por você, só você.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário