terça-feira, 10 de novembro de 2009

Luz que me Guia

O luar é meu guia,
Afinal é o que me seduz,
Na verdade, o únivo que consegue refletir a mesma luz,
Escondida no seu olhar.

Transmite a mesma energia,
Como se seus olhos tivessem a sintonia,
Que a lua tem nos dias,
Em que preciso receber um banho de prata,
Pra me sentir forte o bastante,
E seguir em frente.

Seu olhar,
É tão lindao como um argento luar,
Passando pelas nunves e me alcançando...

Ele ilumina o caminho que devo percorrer,
Mesmo nos dias mais tristes,
Ao vê-lo, eu sei que a felicidade existe,
Então eu sigo em frente,
Até quando estou me remoendo de saudade.

Ei alguem me diga,
Todos pensam assim?
Não sei se é só o frio na barriga,
Mas toda vez que vejo seu sorriso,
Sinto que tudo que preciso,
Está ali comigo,
Que encontrei meu abrigo...
Que posso realmente ser feliz no fim...

Será que já suficiente estar feliz, mesmo que só por hoje?
Por favor, diga que o hoje, vai ser eterno,
Eu não quero te perder, nunca aceitei não te ter,
Imagina um dia, pensar em ficar sem você?
Simplesmente não conseguirei sobreviver.

Foram seis meses?
Pra mim foi como se fossem apenas segundos,
Afinal, nosso amor não tem validade,
Durará até a eternidade,
Então pouco tempo assim,
Passou muito rápido pra mim!

Quem diria que a vida poderia se colorir,
Achei que nunca mais fosse voltar a sorrir,
Não um sorriso de verdade,
Eu pensava assim quando era jovem
Quando não tinha sonhos pra perseguir,
Mas essa tambem é uma lembrança distante.

Os dias que passaram me ofereceram uma resposta,
Alertaram a minha alma, que se ela tivesse disposta,
A felicidade estava nesse seu olhar,
Nessa luz tão linda quanto um luar.

Cda vez mais, o tempo que simplesmente voa,
Quando te tenho em meus braços,
Nao sei o que irá acontecer,
Mas nunca vou abrir mão dos seus abraços,
É uma das promessas, que com certeza irei cumprir.

De agora em diante
o luar já não é mais meu guia,
Mesmo ele atravessando as nuvens e me alcançando,
Já não tem o mesmo efeito,
Que seu olhar tem sobre meu peito.

Ele ainda ilumina o caminho que devo percorrer,
Mas é só o caminho preto e branco,
De quando naõ estou com você,
Pois hoje em dia,
A única luz que me manterá sorrindo,
Será esse seu olhar achocolatado.

O olhar apaixonado,
Que me deixa cada vez mais abobalhado,
E que me fortalece,
Mesmo nos dias mais tristes.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário