sábado, 14 de novembro de 2009

Quando o Coração Ganha

Não, não,
Eu não vou ser o culpado,
Não quando não existe certo ou errado.
Hipocrisia devia ser um crime,
É a sua vez,
Então vamos acertar as contas.

Por que nós gostamos tanto de nos machucar?
Você pode errar,
Mas eu tenho que ser paciente...
Ultimamente, tem sido dificil relevar...

É isso que você ganha,
Quando deixa seu coração mandar,
Eu tranquei toda minha razão,
Numa cela perdida,
Agora estou pagando o preço.

Eu me pergunto,
Como eu deveria me sentir,
Quando você não está aqui.

Não é drama,
Meu coração é carente,
Você sabe disso,
E mesmo assim o machuca.

Eu continuo a me prender,
A coisas bobas...
É eu nunca aprendo,
O amor é mesmo para idiotas.

Existem inúmeras possibilidades,
Porém você não vai escutar nenhuma delas,
Pois você simplesmente não vai ceder...
E depois sou eu que tenho que crescer.

Foi o que eu ganhei,
Por deixar meu coração ganhar,
Não sei o que combina mais,
Uma risada, ou lágrimas à derramar.

Dor, reencontrou o caminho até meu eu,
Sempre fui muito convidativo...

Não existe um real motivo,
Se algum dia eu começar a pensar direito,
Esse coração vai explodir,
Então a razão continuará trancafiada.

É isso que eu vou ganhar,
Por continuar a deixar,
Meu coração ganhar.

Sorriso amedrontados,
Pois o pior sempre estará por vir,
Afinal, você está me perdendo,
E não percebe isso...

O pior, é que eu te disse,
Como fazer pra me ter pra sempre,
Só um cativar...
Mas não, o orgulho é mais importante que o amor.

Ciumes...
Não, não é isso,
Se chama hipocrisia,
Essa sim inibe nossa alegria.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário