domingo, 8 de novembro de 2009

Incostante

Você consegue pensar,
Como seria minha vida sem você?
Sem motivos pra sorrir,
Viver uma vida sem cor,
Que não tem aroma,
Enfim, uma vida vazia.

Imagine,
Como seria insuportável pra mim,
Não receber seus beijos,
Não olhar nos seus olhos,
Não sentir seu doce perfume.

Não, eu não quero que você pense nisso,
Pois isso nunca vai acontecer.
Eu vou sempre estar com você,
Mesmo que eu faça a maior besteira do mundo,
Mesmo assim,
Você sabe, que esse coração vagabundo,
É todo seu.

Não vou mais ficar me segurando,
Tenho que dizer tudo que eu quero,
Tudo que espero, tudo que almejo.

Eu sei que você já sabe,
O quanto eu te amo,
Mas mesmo assim, eu vou repetir,
Infinitas vezes,
Pra você jamais esquecer.

Tenho certeza,
Que mentir não faz sentido,
Todo meu amor por você,
Sem isso, não consigo sobreviver.

Pode parecer piegas,
Fútil e idiota.
Mas não é, é só amor,
Amor pra uma vida toda,
Amor pra toda a eternidade!

Doce amor, como eu vi em meus sonhos,
Namorados procuram lugares secretos,
Mas na realidade, os dias em que não podemos nos ver,
Ainda existem, infelizmente.

Eu faço besteiras,
Você me perdoa,
A gente fica numa boa,
Como se nada tivesse acontecido,
Porque simplesmente,
Me faz um bem incrível,
Ver seu sorriso.

É tudo que eu preciso.

Mesmo errado,
Sigo em frente, peço desculpas,
Feito uma estrela ressonante.

Incostante.

Eu sou assim,
Porém meu amor por você,
É totalmente constante,
Perfeito, indestrutível.

Então,
Diz que me ama, e me dá um beijo,
E vais ter nos braços o homem mais feliz que existe.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário