sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Uma Boa Razão

Se eu escrever toda noite,
Estarei cercado pela escuridão,
Já que por eu ainda não poder ter você,
Da lua cheia até o amanhecer,
Minha companhia noturna é a solidão.

Mesmo com a luz do sol raiar,
Pra mim, só o seu olhar,
É que é capaz de animar,
A dura rotina que terei de enfrentar.

Porém como eu não posso tê-lo a todo momento,
Eu consigo me alegrar,
Só com o sentimento,
Que faz eu me recordar,
Do quanto você precisa de mim,
Da reciprocidade entre nossos corações...

Por isso,
Mesmo que a luz do seu olhar,
Não possa me alcançar,
Meu coração conseguirá se manter forte,
Pois sabe que com um pouco de sorte,
Logo eu vou te ter em meus braços.

Se me sentia satisfeito,
Ficava preocupado,
Pois queria dizer que me peito,
Iria se machucar.

Hoje em dia, eu nem me importo mais,
Afinal, todo meu ser,
Está voltado pra você,
E é lá, que reside não só meu amor,
Mas a minha paz.
Então não há o que se preocupar.

Se eu chorar,
Isso é um tipo de felicidade também,
Alegria também vêm,
Acompanhada de bochechas molhadas,
Tudo por ser possível,
Ser feliz mais uma vez,
Desde que seja ao seu lado.

Ah, se eu andar seguindo só meu coração,
Eu meramente irei absorver coisas boas e ruins,
Porém, eu sinceramente já não ligo,
Não preciso saber a orige da razão,
Desde que você esteja comigo.

Eu vou te mostrar,
O motivo por você ter me escolhido,
Não que eu seja o mais querido,
É só que nós amamos quem devemos amar,
Não precisamos ser parecidos,
Ou opostos, só precisamos querer nos amar.

E isso,
A gente já faz,
É algo tão normal,
Que nossa felicidade,
Nunca vai ser tornar uma coisa banal,
Será nosso prêmio,
Simplesmente por viver nessa vida casativa.

Eu desejo o que não ainda não posso ter,
Porque sei que posso acreditar em você,
Seremos nós dois, pra sempre,
Nosso sonho à dois.
O que eu não tenho, você tem,
E vice-versa, nos completamos...
Assim seremos perfeitos um por outro.

A razão pela qual estou aqui agora,
É a mesma de nunca ter conseguido ir embora,
Eu te amo, isso já me é suficiente pra viver.
Desde que eu esteja com você,
Não importa a razão, só os nossos corações.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário