segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O Ontem e o Amanhã

Como se nossas mãos estivessem presas,
Elas não irão se separar,
Nós sempre estaremos juntos.

As adversidades podem aparecer,
Provavelmente,
Sempre existirão incertezas quanto ao futuro...
Porém, por favor, acredite quando eu digo,
Que você estará pra sempre comigo.

Você estava lá quando percebi,
Que mesmo se não confessássemos um para o outro,
Iriamos para algum lugar distante nesse verão sem fim
Porque eu te amo.

Nós fingimos que não era nada,
Tentamos viver sem ter as almas entrelaçadas...
E conseguimos?
O ontem e o amanhã serão sempre os mesmos.
Não acredito que conseguirei viver sem você.

Um pesadelo me contou gentilmente,
Que o fim poderia existir,
Foi tão estranho,
As mão separadas, não eram nada divertidas,
É como se a esperança estivesse perdida,
E de repente, você se foi.

Graças aos céus,
Que era só um pesadelo,
Até porque o fim dele,
O que me restou,
Foi apenas um mundo sem nenhuma cor.

A romântica promessa de outono,
Soa sempre tão feliz,
Você disse que valeria a pena,
E você estava totalmente certa.

Tudo porque no ontem e no amanhã,
Sempre estarei procurando por você.

Mesmo que você ache que pode dar errado,
Mesmo que você não se deixe levar,
Pelo meu lado sonhador,
Eu vou seguir em frente,
Poetizando, mimando, declarando,
Enfim te amando.

Porque eu não escolhi te amar,
Mas eu escolhi estar com você.
E quando eu escolho,
Faço isso pra nunca me arrepender.

O nosso sonho à dois,
Nunca se romperá,
Simplesmente, porque você é minha morena,
Um dengo, tão mimado,
Uma menina tão pequena,
Tão amada.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário