quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dengo

Eu quero que você me ame,
Que seja pra sempre,
Nada de um sentimento com validade,
Quero que vá até a eternidade.

Posso parecer exagerado,
Mas pra mim só serve o infinito,
Pois é o que preciso.

Eu tenho que captar seu olhar,
Admirar seu sorriso,
Observar seu muxoxo mais bonito,
Pra poder respirar fundo,
E saber que sou o homem mais feliz do mundo.

De tanto eu te falar,
Você acabou um tanto mimada,
Um dengo que não pode ser medido,
Algo que apesar de às vezes me trazer problemas,
Nunca será desfeito,
Pois é parte desse seu jeito,
Que eu aprendi a amar.

Nós perseguimos o inalterado,
Com fragmentos de sonhos irreais,
Lutamos pra que o 'nós' pudesse acontecer,
Então porque deixar,
Que coisas pequenas possam nos entristecer?

Pena,
Que nossas ambições individuais,
Estão voando pelo céu,
Estamos tendo que arcar com esses problemas,
Porém desistirmos de frente,
Estaremos esquecendo do que já passamos.

Meu dengo de morena,
Eu vou lutar pelo nosso sonho à dois até o fim,
Você pode acreditar em mim,
Eu sou um sonhador, é verdade,
Mas do que adianta viver a realidade,
Sem acreditar que nosso amor vencerá a eternidade.

Pode parecer loucura,
Ou apenas insanidade,
Mas nosso sonho será passado adiante,
Para nossos filhos,
Isso se você ainda quiser,
Continuar a sonhar comigo.

Nesse dia especial,
Pode parecer natural,
Eu estar te escrevendo mais um poema.

Eu não sei se é o melhor,
Só posso te garantir,
Que é um dos que tem o sentimento maior,
Pois ele foi feito,
Exclusivamente pra te fazer corar.

Pra te fazer sorrir,
Simplesmente pra te mimar.

Sabe, eu digo que você é mimada,
Mas na verdade, eu que fui mimado,
Você me deixou tão apaixonado,
Que eu criei esse meu jeito alucinado,
De acreditar que tudo na vida tem um jeito.

Seu amor teve um efeito,
Que nem você poderia esperar,
Logo, continue com esse dengo...
Pois mesmo que se passem mil dias,
Eu vou continuar a te dizer,
Eu sempre tenho que te dizer,
A cada raiar do dia,
"Eu te amo, meu dengo"

Existem muitas coisas que podem ser mudadas,
Porém meu amor por você,
Não é uma delas.

Independente do nosso futuro,
Meu amor por você, sempre ficará seguro,
Aqui no meu coração.

A felicidade que temos em nossas mãos,
Não pode ser comparada,
Com nenhuma palavra,
É por isso que só podemos sorrir.

E dizer "eu te amo",
Pra pessoa que eu amo,
É a melhor sensação do universo.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário