quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Nosso Caminho

Estou sussurrando rouco,
Mesmo pela minha vergonha,
Preciso ver seu sorriso se abrir,
Você se sentir provocada...

Não, não é apenas minha imaginação,
É o seu coração,
Respondendo com sinceridade,
A minha voz cheia de ansiedade.

Então, como resposta,
Conte-me,
Todas as coisas que você faria,
Fale sobre tudo,
O que você sonha,
Seu arrependimentos,
Conhecer seu eu mais profundo,
Torna nosso laço mais apertado.

Conte-me, bem nesse momento,
Todas as coisas que você fará,
Para continuar comigo,
Incluindo o sentimento,
Que você tem por mim.

Dengo, é um longo caminho,
Que percorremos até agora...
E ele ainda está no começo,
Então eu estou pronto pra te mostrar,
Todo o meu amor...

Venha pra mais perto,
Eu não consigo escutar,
Os detalhes que fizeram seu coração,
Acabar pairando na minha mão.

Então, não me confunda,
É amor certo?
Eu sei que é,
Pois esses olhos brilhando,
Somados a minha voz falhando...
Tudo se equaliza numa harmonia,
Quem diria...
Nosso amor é mesmo o tal do amor.

E o estranho sentimento,
Que eu sinto aqui no peito,
Começa a ter esse efeito,
De me fazer me declarar,
Cada vez mais,
Sem saber do que sou capaz,
Pra ter teu sorriso.

A verdade,
É que eu não sei de nada,
Nem mesmo sobre mim.

Quero dizer,
Eu sei apenas de uma coisa,
Que nossa história,
Já é a memória,
De que eu posso ser feliz.

Isso se você for a dona,
Do meu nariz.

Por favor,
Continue a ser mandona,
Para que eu sinta esse calor,
Subir do peito aos lábios,
Todas as vezes que sentir seus abraços.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário