domingo, 4 de outubro de 2009

Códigos

Como eu posso saber o que quero,
Se você está sempre tomando minha mente,
De uma forma que eu não espero,
De tantas formas diferentes.

Mesmo que eu deseje saber o que sou eu,
E o que era meu,
Antes de te conhecer,
Hoje em dia, eu não sei dizer,
Quem eu poderia ser,
Se não tivesse encontrado você.

Como você conseguiu isso?
Quando eu costumava a ser tão forte...
Eu acho que sei,
Mas é apenas uma teoria fantabulosa.

A verdade está escondida no seu olhar,
Onde as estrelas parecem brilhar;
Nas suas palavras afiadas,
Que às vezes soam tão apaixonadas;
Capazes de fazerem meu coração estremecer,
Ou só de me enfeitiçar mais ainda por você.

Que tipo de mulher você é?
Eu digo que é uma bruxinha,
Encatadoramente malvada,
Mas na verdade eu apenas não tenho certeza...
Vou ter que descobrir por mim mesmo,
Ou talvez nem chegue a descobrir,
O legal é que sempre vou ter uma surpresa,
Enquanto admiro sua beleza.

Eu sempre grito 'eu te amo!',
Sempre te cativo, sempre te chamo...
Como você conseguiu isso?
Eu costumava ser tão imprestável...
Hoje sou tão maleável.

Você consegue perceber o que fez?
Codificou todo meu eu,
Em vários poemas que são só seus...

Descobriu todos os códigos,
Que precisava saber,
Pra me ter na sua mão...
Para roubar meu coração.

Como você conseguiu isso?
Eu acho, que agora eu sei...
Foi um feitiço chamado amor...
Se não foi, o que poderia ser tão potente,
Pra limpar toda minha dor,
Encher meu mundo de cor,
Quando eu sempre estive tão doente?

Eu acho que já sei!
É só por você estar comigo,
Só por sentir que em você,
Tenho o melhor dos abrigos...

Há algo em você,
Que me faz tão bem,
Que torna tudo perfeito,
O que eu realmente preciso...
Tudo do seu jeito...

No seu sorriso...
Há algo além,
Que me deixa tão feliz,
Realizando tudo que já quis...

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário