sábado, 26 de setembro de 2009

Fronteira

Há uma agitação estranha hoje,
Se você está entediada,
Te convido a vir ver,
Eu tenho um presente,
Que me leva das estrelas até aqui.

Agradeço a Deus, por ter me honrado com isso,
É como se uma projeção divina,
Fosse projetada num longa-metragem,
Bem na frente dos meus olhos.

Então, sem você ter percebido,
Você me venceu totalmente,
Fez tudo aquilo de uma forma orinal,
Sem saber ao certo do poder,
Que passou a exercer,
Sobre todo meu eu.

E agora vou até para a tempestade se chover,
Só temos essa noite para aproveitarmos,
Não sabemos o que virá adiante,
Então porque pensar muito num futuro distante?

Eu iluminarei um caminho até mim,
Farei esse tal medo derreter,
E o mundo que conhecemos desaperecer.

O novo mundo que vai se abrir,
Vai mostrar que seu coração ainda pode se colorir,
Que o amor e a cumplicidade vão aumentar infinitamente,
Tudo depende da confiança,
E da esperança,
Que você tem no nosso relacionamento.

Ao ver seus dentes, à um sorriso,
Você é somente, tudo que preciso.

Você já me deixou sozinho e confuso,
Só que Deus me fez estrar pronto pro agora,
Pois, eu nunca quero ter que ir embora,
Porque você deixou nosso amor de fora.

Quando acontecem os desentendimentos,
Eu sei que os beijos que vão vir serão vagos,
Porém eu juro que vou sempre derreter,
Só com o degustar dos seus lábios,
E sei, que vou pedir pra você fazer isso de novo, e de novo.

Se você quiser, eu paro a tempestade por você,
Não vou deixar que continue a chover,
Se isso realmente incomodar você,
E aos poucos vou fazer seu medo derreter,
Vou te ensinar a se derreter,
Como você faz comigo.

Vou te mostrar,
Que o mundo que conhecemos,
Pode desaperecer,
Pois após cruzarmos essa fronteira conflitante,
Tudo será mais constante.

A cumplicidade, o carinho, a amizade,
O sentimento, a alegria, o relacionamento...
Tudo ficará para a eternidade,
Como meu amor por você.

Nosso sonho à dois vai ser eterno,
E assim como eu sonhei,
Teremos nossa pequena flor,
Um lírio fruto do nosso amor.

Tudo se você me deixar,
Mostrar que nosso amor,
Aconteceu para a eternidade encontrar.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário