quarta-feira, 2 de setembro de 2009

16 Doses

Finalmente libreraram minha 'condicional',
Estou livre novamente,
Para viver como quiser,
Só com algumas restrições...

Droga, estou tendo uma recaída,
Acho que um grupo de ajuda,
Não vai servir...
Não novamente...
Tudo começou com uma troca de olhares,
E agora cá estou eu louco por esse beijo.

O tempo me levou a esse destino,
Não foi um conjunto de emoções,
Foi o tempo que fez o homem querer viver em pares...

Não sei mais como sorrir,
Não sem olhar aquele olhos negramente achocolatados.

Ela está conversando com ele,
Eu não tenho motivos pra ficar inseguro... Certo?
Mas eu não consigo... Só de ver ele tão perto,
Já sobe essa sensação repugnante,
Acho que vou quebrar minha 'condicional'.

Eu sabia que estava me metendo em encrenca,
Porém, quando me dei conta, já estava apaixonado...
E esse ciúmes está me consumindo,
Ele vai acabar descobrindo,
Como não se deve ficar sorrindo,
Para aqueles olhar delicioso,
Pois ele foi feito pra mim...

Não posso ficar só olhando,
Mas também não posso ir lá interferir...
Só porque sou um idiota otimista,
Que no fundo, ainda acredita,
No amor que ela me jurou...

Anjos se afogando,
16 doses de uísque,
Algumas a mais de vodka,
A paisagem girando,
Alguém me beijando,
Eu só queria não ser otimista...

Pra quem é tão egoísta,
Como será que eu vim parar aqui,
Na cama, ao lado da garota que queria,
Ela devia estar com aquele cara,
Não devia?
Ele é muito melhor que eu...

Ciúmes...
Eu tenho que parar com isso,
É idiotice acreditar na minha intuição,
Afinal eu já nem tenho coração.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário