quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Loucuras

Tum, Tum, Tum,
Meu coração vai palpitando,
Sem motivo algum,
Sinto que estou sem controle,
Vai entender...

Lembro de quando acreditava,
Que vida era boa pra quem sonhava,
Pobre criança iludida,
Mas pelo menos era bem acolhida.

Havia algo tão agradável,
Acho que a incerteza tornava tudo mais adorável,
Vai entender...

Então eu esbarrei em você,
Sem entender, se foi intencional,
Ou simplesmente sem querer,
Só sei que tudo ecoou de forma estranha.

Voltei a sentir vergonha,
Coração descongelou,
Eu estava ficando insano,
Ou apenas voltando a ser humano.

Então percebi,
Depois de alguns teste mal-sucedidos,
Que eu estava fora do alcance,
Não porque eu não sabia o suficiente,
Apenas porque sabia demais.

É eu estava louco,
Sem entender, quando tudo teve inicio,
Eu estava infectado com o amor,
Isso me torna um louco?
Provavelmente.

Você tem a chave,
Para minha felicidade,
No seu sorriso,
Porém o controle continua a ser meu,
Eu não preciso me curvar,
Preciso apenas te alegrar.

Meus heróis tinham coragem pra sacrificar a vida,
Em nome de um bem maior,
Eu sempre achei que poderia ser melhor,
Que iria mudar o rumo do mundo,
E veja quem me tornei,
Só mais um vagabundo.

Desde pequeno, tudo tem sido divertido,
Mesmo que eu não tenha percebido,
Minha vida tem tudo pra terminar bem,
Afinal eu encontrei quem me convém...

Você é idiota?
Possivelmente.
Eu sou idiota,
Com certeza.

Mais isso não vem ao caso,
Porque dizem que o amor,
Torna todos mais idiotas,
Então não estou preocupado.

Eu até gosto das loucuras,
Que o amor nos propicia,
Normalmente tudo termina em alegria,
Ou numa deliciosa nostalgia.

Um sorriso,
E eu sou louco por você,
Um biquinho,
E sou todo seu.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário