sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Chamas De Um Sol

Definições de tamanho,
Simplesmente não se aplicam a essa morena,
Pois, o fogo não é fácil de medir,
Mesmo que uma chama seja pequena,
Seu calor pode ser mais forte que um incêndio.

Assim como uma ninfa de fogo,
Quando ela esta serena,
Não há perigo em jogo,
Porém quando ela se irrita,
Saia de perto para não se queimar.

Bárbara Caldas é assim,
Como a mais pura chama carmesim,
Para os desavisados é uma bela luz,
Que a todos seduz,
Porém aqueles que a irritam,
Saem de lá bem mais que queimados.

Às vezes tão explosiva,
Às vezes simplesmente só calorosa,
Essa a minha Binha,
Uma moça tão pequeninnha,
Que tem um personalidade incrível.

Tal igual a uma supernova,
Ela desperta um calor nas pessoas,
Que tomam prova,
Do seu jeito de ser tão admirável.

Seu sorriso são como raios do sol,
Iluminam, aquecem,
E até incomodam,
Para aqueles que se sentem bem,
Com seu brilho natural,
Tão descomunal.

Não a toa, que é tão querida,
Foi assim, que me esquentando aos poucos,
Ela foi me conquistando,
Igual a uma fogueira numa noite fria,
Você vai se aproximando,
E se aproximando, e cada vez mais gostando,
Da sensação que ela desperta.

Ela cria uma língua de fogo,
Que nos circunscreve,
Num tipo de jogo,
Que ninguém perde,
Pelo menos eu só ganhei,
Quando a amizade dela conquistei.

Por isso, sempre que ela precisar,
Aqui vou estar,
Porque mesmo que eu esteja a aconselhar,
Ao mesmo tempo estou a me esquentar,
No calor natural,
Nas chamas de um sol,
Que Babi propociona,
Estando bem ou mal.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário