terça-feira, 1 de setembro de 2009

Cesta de Frutos

Eu sempre estive feliz,
Enquanto você estava rindo,
Com um sorriso que desfaz tudo,
Todos os problemas,
Qualquer complicação,
Simplesmente desapareciam.

Embora a terra ainda esteja úmida,
As nuvens ainda carregada,
E o vento traga essa sensação gelada,
A primavera ainda vai demorar,
Esperando sua hora certa para brotar.

Eu ainda sinto as memórias dolorosas,
Os ferimentos de ontem ainda permanecem,
A experiência que eu acabei adquirindo,
Não me fazem um homem mais importante,
Só uma pessoa marcada.

Antes, eu acreditei que essas sensações ruins,
Jamais se afastariam de mim,
Mas hoje eu quero acreditar,
Que as cicatrizes do meu coração,
Irão aos poucos sendo esquecidas.

Eu não posso renascer,
Mudanças não vão alterar meu verdadeiro eu,
Sei disso, porque já tentei,
Porém, posso mudar para o meu próprio bem,
Para quem me faz bem...
Então vamos ficar juntos para sempre.

Sorria apenas pra mim,
É o único mode de eu ficar feliz.
Toque-me com carinho,
Seja com nossos dedos entrelaçados,
Abraços encoleirados,
Ou o mais simples beijinho.

É meu único desejo,
Um desejo único e duradouro.

Eu quero apenas a simplicidade,
Vamos nos abraçar, e juntos,
Atravessar esse mar de dificuldades.

Por exemplo, se hoje a idéia parece ruim,
Se qualquer perspectiva soa dolorosa,
Algum dia se tornará uma memória calorosa,
Se deixar tudo se aproximar do seu coração,
Vai ver que não está abrindo mão,
E sim atando mais um nó na nossa relação.

Eu entendo o signifcado de nossa presença aqui,
Nós nascemos com um único próposito,
É para saber a alegria de ter vivido,
Tudo gira em torno do amor,
A felicidade, as realizações,
Estão todas na cesta de frutos de algum tipo de amor.

Que só pode ser completo,
Quando existe um laço tão forte,
Capaz de vencer até a morte.

Nunca esqueça da minha promessa,
"Vamos ficar juntos para sempre"

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário