quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Laços e Cabos de Aço

Quando eu a conheci,
Confesso que não gostei muito,
Afinal, ela estava emburrada,
Com uma cara de poucos amigos.

Mal sabia eu, que em breve,
Ela seria um dos meus melhores abrigos,
E que mesmo que quase nunca esteja comigo,
Vai estar lá sempre que eu precisar.

De uma pessoa pra confessar,
Pra escutar,
O que preciso desabafar,
Ou simplesmente,
Só pra me censurar.

Porque nós após um tempinho,
Fomos criando laços de carinho,
Um tipo de cumplicidade,
Criado por uma afinidade,
Que é totalmente natural,
Nós temos ideologias iguais,..

Laís Lins, é uma daquelas pessoas,
Que independente de ser má ou boa,
Faz você querer criar uma amizade.

E aí, de pouquinho em pouquinho,
De conselhos em conselho,
Confissão em confissão,
Eu fui abrindo meu coração,
Ajudando ela com qualquer problemão,
E a reciprocidade também foi acontecendo.

Hoje, existe o sentimento de saudade,
Mas eu sei, que independente da idade,
Sempre vou ter a sua amizade.

Tudo porque nossa afinidade,
Que um dia foi só um fio solto,
Aos poucos foi se tornando um laço,
E hoje, é bem mais forte que um cabo de aço.

É daquelas coisas que você não explica,
Nem quer explicar,
É só um sentimento feliz,
Uma cumplicidade que te faz bem,
Uma pessoa que você pode contar quando quiser,
E onde estiver.

Ela hoje, é minha Lalinda,
Uma amiga bem mais que bem-vinda,
Que estará no meu coração sempre,
Pois paixão e pseudo-amores passam,
Mas as amizades criadas graças a eles,
Sempre ficam.

É um consequência boa dos relacionamentos,
Indpendente do fim acontecer,
Os amigos sempre vão se manter.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário