segunda-feira, 29 de junho de 2009

Jeito de Amar

Peço tanto a Deus pra poder te ver,
Pra poder ser enfeitiçado todo dia,
Minha linda flor, meu anjo divino,
Quando penso em você,
Acho que voltei a ser um menino,
De tão besta que fico por seus feitiços.

Eu não sei o que devo fazer,
Só sei que não tenho muita certeza,
De como eu devo me sentir,
Ou o que eu devo dizer.

Minha alma é toda tua,
Eu não consigo pedir ela de volta,
Pois ela está sendo tão bem tratada,
Que seria uma tremenda burrada,
Romper o feitiço, no qual ela foi entrelaçada.

Nos teus olhos, onde Deus escondeu a luz
De todas as estrelas junto com o da lua,
O brilho cada um deles produz,
Costumam a me embriagar,
Fazendo com que minha voz pare de funcionar.

Nos teu pescoço eu suponho,
Que foi colocado a fragancia,
Mais enebriante que existe,
E que só era real nos meus sonhos.

Eu te amo, isso é fato,
O amor há muito deixou de ser abstrato,
Então não precisa duvidar disso.

É meio grudento,
Mas passar um dia sem te ver,
Me faz sentir sua falta,
Me faz sentir uma saudade imensa,
Eu me sinto um grande imbecil.

Eu amo o modo como você ama,
Mas eu odeio o jeito,
Como eu devo te amar,
Eu deveria ser perfeito,
Mas não, sou só um inútil.

Eu sei que você precisa ouvir,
"Eu te amo" cem vezes por dia,
Mas às vezes, eu não acordo tão disposto,
A repetir isso tantas vezes,
Porque deveria ser óbvio,
O quanto eu te amo,
Só pelo jeito como você é perfeita.

Deve ser muito piegas,
Ter um namorado tão idiota,
Porém estou tentando ficar mais forte,
Mas eu me sinto minha vontade fraquejar,
Toda vez que você me abraça,
Eu realmente adoro a sensação.

Eu amo como você consegue enfeitiçar,
Cada pedacinho de mim,
É tão óbvio, e tão estranho,
Parece que é rotina,
Mas sei isso eu não consigo seguir adiante.

Venha aqui, por favor,
Sente no meu colo,
Me beije por alguns segundos,
Me faça o homem mais feliz do mundo.

Então não fique irritada,
Só às vezes pra eu poder ver seu biquinho tão bonito,
Eu te amo, e amo muito,
Isso é mais que suficiente,
Pois o amor é infinito.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário