sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sensação Fenomenal

O que é isso? Que alegra o ar,
Há cor em todo lugar,
Não tenho palavras pra descrever,
Também não consigo entender,
Como tudo pode parecer tão perfeito.

Você também consegue sentir?
Essa sensação que está ao meu redor?
Nunca me senti melhor...
Essa sensação mágica,
A vida parece tão fantástica.

Essa sensação fenomenal,
Que faz tudo parecer tão legal,
Você consegue sentir?

Eu estou aqui sozinho,
Lembrando do seu carinho,
E é como se estivesse vendo,
Flores se abrindo,
Pássaros a cantar,
Flautas e pianos a soar.

O que é isso? Devo estar sonhando,
Deus só pode estar brincando,
É impossível algo assim existir,
Tudo me da vontade de sorrir,
Fico feliz de qualquer jeito.

Porque isso parece tão unico, inspirador?
Me disseram que o nome disso é o amor,
Mas é algo maravilhoso demais,
Pra poder ser capaz,
De ser simplicado em uma só palavra.

Então, corrija-me se estou errado,
Mas só posso estar apaixanodo,
Meus olhos brilham como uma supernova,
Toda vez que dos teus sorriso prova,
Isso é imoral, é algo muito surreal!

O que é isso? Porque não consigo voltar ao normal?
As visões, os sons,
Estão em todos os lugares,
Despertando tudo que há de bom...
Começo a achar que o amor é ilegal.

Porque ele me deixa assim?
Tão bobo, e louco pra gritar,
Para qualquer um que olhar pra mim,
"Eu amo aquela mulher,
Com cara de menina,
De caracteristicas divinas.
Eu amo Aninha!"

Esse tal de amor é bom demais,
Deve ser o motivo pros humanos existirem,
Eu nunca me senti tão bem antes...

O vazio que existia dentro de mim,
Parece estar se completando,
Simplesmente não consigo ter o bastante...
Eu quero isso, como eu quero isso...
Quero me sentir assim eternamente.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário