quarta-feira, 24 de junho de 2009

Causa dos Caninos

Acho que você já ouviu um ditado que diz "Todo homem é cachorro", bom isso não é de todo mentira.
Só que eles não são só cães, eles são os caninos em geral, divididos em algumas categoria simples,
se você é homem, vai se indentificar com alguma, se é mulher, vai ver que conhece algum homem assim.
Em primeiro lugar, os mais perigosos, as Raposas são inteligentes e astutas, pensam muito antes de tomar qualquer decisão, dificilmente cometem algum erro, escondem qualquer defeito, manipulam os que estão ao seu redor, porém nunca conseguem arrumar alguém em quem confiem 100%, sempre estão mudando de lugar, buscando uma coisa que não existe, pois o problema esta neles, e o pior de tudo, são fracos, sempre tem uma fraqueza óbvia, na maioria dos casos, é um charme de um tipo de mulher. É o tipo mais raro de homem.
Em segundo os Cães, estes são covardes e ignobeis, porém idiotas que acham a felicidade num pedaço de osso qualquer. Abanam o rabo para todos e por isso conseguem ser felizes tão facilmente, são amigos fiéis, acabam traindo sempre, porém o arrependimento acaba batendo. É o tipo mais comum de homens.
Em terceiro lugar, os Lobos que são inteligentes, mas erram muito. Eles tem as melhores idéias, tem os melhores conceitos, os melhores valores, só que acabam sempre caindo numa contradição, sempre cometem erros pequenos, erros que fazem com seu amor-próprio pareça arrogância. Poucos homens conseguem ser Lobos.
Outro tipo muito comum, são as Hienas, que não tem auto-confiança, mas coseguem ter muitos amigos. Não acreditam que sozinhas são boas o bastante, precisam de alguém ou algo para se sentirem confiantes, assim criam amigos pra toda vida, e ao mesmo tempo acabam não conseguindo viver de suas próprias forças.
O último tipo são os Coyotes. Estes são solitarios demais por não confiarem em ninguem (o que não é de todo ruim). Só que, acabam se tornando frios, e desaprendem a se relacionar, ao mesmo que conseguem afastar as pessoas ruins, também afastam as boas, e acabam com medo de amar.
E o pior (ou melhor), é que as mulheres se comovem com a cara de cachorros sem dono.
E ai, qual faz o seu tipo?

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário