sexta-feira, 19 de junho de 2009

Obrigado, meu amor.

Esse tempo que passamos juntos,
Fez com que eu notasse,
Que sempre que estou com você,
Sinto que encontrei um abrigo,
Pra o meu coração, pra minha mente,
Pra todo o meu ser.

Esses seis meses dijuntos,
Me fizeram perceber o quanto eu amo você,
E o quanto quero ficar contigo,
Até o último dia da minha vida, da nossa vida!

Não sei o motivo, só sei que posso afirmar,
Sem medo de errar,
Que com você me sinto diferente,
Me sinto completo,
Toda vez que vejo você vindo até mim.

Por isso eu gostaria de agradecer,
Por todos os momentos maravilhosos,
Perfeitos e inigualáveis que você me faz passar.
Pelos beijos gostosos,
Pelas mordidas atrevidas.

Pelos momentos enfim,
Que eu nunca irei me esquecer,
E que se Deus quiser vão continuar se repetindo,
Como vêm se repetindo sempre.

Quero agradecer também:

Pelo carinho que você me dá,
Pela atenção de todos os dias,
Pela singela alegria,
De te ter nos meu braços,
Nem que seja por pouco tempo,
É justamente nessa hora,
Que sinto todas as sensações ruins irem embora.

Pelas trocas de olhares,
Que dizem mais que mil palavras,
Pelos momentos em que você faz beiço,
E diz estar envergonhada.
Pela sua personalidade tão original,
Que faz com que eu me apaixone por você,
Cada vez mais a cada dia que passa.

Por todas as brigas idiotas,
Porque às vezes é legal deixar a raiva falar,
Às vezes é bom colocar o que estamos guardando.
Mas só quando, logo depois nós conseguimos perceber,
Que aquilo é uma besteira sem tamanho,
E pedimos desculpas fazendo biquinho.

Por todas as coisas,
Por todos os momentos,
Por todos os gestos,
Simplesmente por tudo!

Obrigada por estar sempre comigo,
E pode ter certeza que também estarei com você sempre,
Disso você pode ter certeza, e não duvidar jamais.

Eu sei que pode estar parecendo,
Que só estou vulgarizando o verbo amar,
Ao repetí-lo tantas vezes,
Mas é a palavra que melhor pode descrever,
O que eu realmente sinto por você.

Eu te amo, amo de verdade,
E nunca vou esquecer tudo o que você fez e faz por mim.
Você é tudo o que eu sempre quis e sonhei.
Por isso às vezes eu nem mesmo acredito,
Que tudo o que está acontecendo é real,
É um sonho bom demais, é quase surreal.

Nosso amor é como o de um conto de fadas,
E por isso eu custei tanto a acreditar nele,
Mas agora que estou participando desse sonho,
Eu não quero mas sair dele.
Por isso amor, espero que sejamos felizes assim sempre,
Até ficarmos bem velhinhos juntos,.

Você resmungando de um lado, e eu resmungando do outro,
Dois velhos rabujentos,
Mas que vão se amar para sempre, até o último dia.
Vai ser realmente lindo e engraçado,
Amor, mais uma vez, deixa eu te dizer.
Eu te amo, eu te amo muito mesmo!

E obrigada, mais uma vez, por ser essa pessoa tão maravilhosa,
Que apareceu na minha vida,
Que me faz me sentir a pessoa mais sortuda do mundo,
E que se Deus quiser vai continuar nela por um bom tempo.

Então, por favor, não se afaste de mim nem por um segundo,
Seja meu anjo, meu cata-vento, minha bruxinha, enfim meu amor,
Até que nós não possamos mais respirar.
Acho que consegui dizer tudo o que queria para você,
São poucas as palavras, mas os gestos dizem muito mais.
Enfim, eu te amo muito!

Bruno Tôp e Jél Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário