domingo, 7 de junho de 2009

Sonho Divertido

Eu tive um sonho divertido,
Sobre ela, sobre mim,
Nós estavamos abraçados,
Jogando conversa fora,
Ah eu lembrei, isso não é um sonho.

É tudo realidade,
Toda vez que estou a seu lado,
Sinto meu coração acelerado,
Percebo que estou cheio de felicidade,
Só por estar apaixonado.

Tudo porque toda vez que a vejo,
Novos sonhos, almejo,
Sonhos onde estejamos juntos,
Onde possa vê-la com ciumes,
A cada novo assunto.

E a cada novo dia,
Ela me enfeitiça mais e mais,
Me tornando incapaz,
De viver sem ter pra mim,
Os seus sorriso de alegria.

Eu tive um sonho divertido,
Sobre ela, sobre seus olhos,
Brilhando como diamantes,
Todas as vezes que ficava envergonhada,
Depois de ser admirada,
Pelo meu olhar penetrante.

Mas isso sempre se torna verdade,
Quando paramos de nos beijar,
É tão gostoso, poder admirar,
Cada sentimento que quer transbordar,
Do olhar dela, as vezes tão incertos.

Porque mesmo que estejamos tão perto,
Mesmo ela sendo enebriada pelo meu perfume,
Ainda assim não consegue conter seus ciumes,
De algumas cantadas antigas,
Que soltei para outras meninas,
Quando tentava esquecê-la.

Eu tive um sonho estranho,
Sobre ela, sobre seu beijo,
Que é tudo que eu mais desejo,
Os lábios dela nos meus,
É tudo o que pedi a Deus.

Por coiecidência,
Isso sempre acaba acontecendo,
Depois que ela me dá uma mordida,
E se finge de desintendida,
Dando seu sorriso mais inocente,
Como se ele fosse convicente.

Não importa quantos sonhos eu tenha,
Todos se tornarão realidade,
Enquanto souber que o coração dela,
Bate apenas por mim,
E baterá até o fim.

Porque, independe do que acontecer depois,
Quero continuar com esse Sonho à Dois,
Quero continuar enfeitiçado,
Quero continuar a amar e a ser amado.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário