quarta-feira, 17 de junho de 2009

Momentos Perfeitos

Não seria ótimo se fossemos mais independentes?
Então nós não precisarimos esperar tanto,
Para nos vermos novamente.

Não seria maravilhoso,
Se pudêssemos passar os momentos perfeitos,
Todos os dia?
Eu queria muito que pudéssemos acordar juntinhos,
Numa manhã de inverno, para que continuassemos abraçadinhos,
Isso sim seria lindo, não?

E se mesmo assim, logo depois,
De termos passado o dia lado a lado,
Nós ainda pudêssemos passar a noite aconchegados,
Nós pudêssemos comer foundie de queijo,
Um pouquinho de chocolate quente,
Enquanto ficássemos a trocar longos beijos,
Isso sim seria o paraíso.

Seria perfeito se vivêssemos juntos...
Nós poderiamos brigar e nos reconciliar todo dia,
Poderiamos resmungar e nos declarar todo dia,
Seria ainda mais legal se conseguissimos,
Viver num mundo que só pertencesse a nós dois.

Eu queria que todo beijo fosse interminável...
Eu queria que o tempo parasse toda vez que estou com você...
Acho que se desejarmos, esperarmos e rezarmos,
Isso talvez um dia se torne realidade...

Quando eu falo que te quero para sempre,
Acredite, não é mentira...
Nós vamos nos casar não é?
E ai então seremos felizes,
Oficialmente falando.

Os dias que passamos juntos, são os melhores,
Toda vez que vejo seu sorriso,
Sinto uma sensação tão boa...

Você sabe que quanto mais conversamos,
Que quanto mais eu te conheço,
Que quanto mais eu te abraço,
Que quanto mais eu te beijo.

Fica mais dificil viver sem você?
Então vamos conversar,
Vamos nos conhecer,
Vamos nos abraçar,
Vamos nos beijar.
Assim todos nossos momentos, vão ser perfeitos.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário