terça-feira, 9 de junho de 2009

Personalidade

Não é querendo ser chato,
Mas eu sei que vou sentir falta,
Dos bons e velhos dias,
Dos tempos em que tudo era diferente

É, talvez machuque dizer,
Mas eu quero que você fique,
Perto ou longe de mim,
Prefiro que você continue por aqui.

Quando eu era jovem,
Eu sei que me divertia?
Mas eu não lembro como,
Será que você consegue me fazer lembrar,
Maldita memória que foi se perder.

Promessas, eu sempre disse que não as quebraria,
Mas nem sempre consigo fazer o que quero,
Normalmente faço o que não espero...
Algumas promessas acabam se quebarando,
Antes mesmo de serem feitas.
Ainda bem que a vida não é perfeita,
Seria entediante não ter nada pra concertar.

Não precisa gritar comigo,
Eu já escutei esse discurdo antes,
Vindo da boca do meu melhor amigo,
Ah, minha ex também sempre dizia,
Que eu preciso aprender a mudar,
Mas eu não gosto de mudar,
Ser idiota é que é bom.

Meu pai mandou eu tentar novamente,
Disse que me falta um pouco de vontade,
Acho que vou dar o melhor de mim,
É melhor do que ficar sentado sem fazer nada,
Olhando para uma garrafa de cerveja gelada,
Num entediante botequim.

Você diz que quer ficar ao meu lado,
Querida, sua cabeça não está certa,
Você não deve ter nada de esperta,
Ficar ao meu lado é arranjar muito mais que poemas,
É ganhar de brinde vários problemas.

Eu compreendo que sozinhos,
Nós escolhemos nossos caminhos,
Se nós permanecemos juntos,
Nós nos despedaçamos,
É da natureza do ser humano,
Destruir o que lhe faz bem.

Mesmo sabendo que isso não me convém,
Eu acho que eu vou ficar bem,
Com você ou sem,
Você que tem que perceber,
Se quer acordar todo dia,
E suspirar de nostalgia,
Por um poeta embriagado.

Eu estou pensando,
Em como posso melhorar,
Pois se você se dispões,
A se arriscar por mim,
Acho que deveria pelo menos pensar,
Em como te agradar.

Acho que finalmente agora,
Eu não estou desperdiçando mais tempo,
E agora meus medos,
Se junto com todos meus segredos,
E vêm até mim de uma vez só.

Eu percebi que sou só o pó,
Do que eu já pensei em ser,
Mas é assim que preferi ser,
Um covarde a meia-lua,
Que juntou quatro em um,
E não conseguiu formar nenhum,
Que fosse bom o bastante,
Para receber o seu amor.

Me desculpe, sim?
Se mesmo assim,
Você ainda quiser ter algo comigo,
Você é realmente uma idiota,
Mas isso é ótimo,
Porque dois idiotas apaixonados,
Tem que terminar bem, certo?

Bruno Tõp

2 comentários: