sábado, 20 de junho de 2009

Um Fragmento de Carinho

Mesmo que meu coração se exploda,
Um fragmento dele ainda vai te amar,
Mesmo que eu tenha que juntar cada pedacinho,
Sei que ainda vou sentir um imenso carinho,
Por tudo que você me propiciou.

Como as chuvas no fim do verão,
Eu sei que esse amor pode ser só ilusão,
Mas você me disse que é um sonho à dois,
Que não devemos nos importar com o que virá depois.

Me dê um sorriso,
É tudo que eu preciso,
Se puder me dar um beijo apaixonado,
E um olhar enfeitiçado,
Então eu serei o homem mais feliz do mundo.

Mesmo que meu coração acabe maltratado,
Eu vou sorrir no fim,
Porque sei que durante alguns segundos,
Eu fui amado.

Como as flores que ficam a sorrir na primavera,
Cada expressão em seu rosto,
Me traz uma sensação tão maravilhosa,
Que guardo com minhas memórias mais preciosas.

Me dê um sorriso singelo,
Segure minha mão e tudo se tornará belo,
Fique ao meu lado,
E eu me sentirei realizado.

A cada dia que passo com você,
Percebo que só desejo uma coisa,
Envelhecer com você,
Ter você comigo,
Até o fim dos tempos.

Me dê um sorriso de alegria,
E eu vou ter dias cheios de alegria,
Mesmo que estejamos num inverno,
Enquanto tiver seus sorrisos,
Sei que os momentos felizes vão ser eternos.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário