domingo, 5 de julho de 2009

Quebra de Rotina

Eu nunca estive bem,
Eu achei que tudo seria incolor,
Achei que o tempo era inutil,
Eu me lamentava por não ter ido embora.

Tudo sempre era a mesma coisa,
Eu tentei e tentei,
Mas tudo que eu encontrava,
Perdia o sabor na hora,
Nunca senti que poderia ser alguém.

Sempre desejei viver em outro mundo,
Num mundo que teve origem em sonhos,
Um mundo que sempre é descrito em livros,
Que sempre está nas musicas bonitas,
Mas ele sempre foi tão impossível pra mim.

Mas foi ai que você apareceu,
Parecia ser só mais uma menina,
Que não mudaria em nada minha monotona rotina,
Só que de repente, tudo ficou diferente.

Pela primeira vez eu decidi não ficar me segurando,
Decidi dizer tudo que eu queria,
Pela primeira vez eu me arrisquei,
Para poder ter meus próprios motivos de alegria.

Foi só quando fui sincero com você,
Que aprendi que mentir nunca fez sentido,
Se você não tivesse me percebido,
Acho que ainda estaria perdido.

Por isso, eu decidi mostrar a você,
Todo meu amor...
Pra você entender,
Que sem isso, não consigo sobreviver.

Doce amor, como eu vi em meus sonhos,
Como previ nos versos que componho,
Toda minha felicidade,
Está contida no seu sorriso.

É uma pena, mas os dias em que não podemos nos ver,
Ainda existem, só que prefiro esquecer deles,
Mesmo sabendo que estou me enganando...
Sabe eu gosto de me enganar,
Só pra poder ficar pensando em você.

Por isso eu preciso de você aqui,
Você deu luz a minha vida,
Deu cor ao dia-a-dia,
Trouxe um doce aroma pro meu coração,
Criou um vicio na minha alma.

Então continue a ser,
Minha estrela cadente,
Que junto comigo,
Formaremos um cata-vennto diferente.

Seja minha flor estonteante,
E não esqueça,
Se anjos realmente existerem,
Então você é um deles.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário