sábado, 11 de julho de 2009

Meu Abrigo

Quando estou contigo,
Parece que o tempo para,
Nos seus braços encontrei meu abrigo,
Para viver feliz o resto da minha vida.

Quando vejo teu sorriso,
Eu fico tão abestalhado,
Que mesmo se eu tiver transbordando de raiva,
Eu esqueço tudo sem aviso,
Fico todo atrapalhado,
Admirando o sorriso mais lindo do mundo.

Eu sou idiota,
E às vezes pessimista,
Por isso ignore esse meu lado egoísta,
E saiba que eu sei que você me ama,
Porém minha cabeça não me deixa acreditar.

Desculpa, e obrigado,
Por estar ao meu lado,
Por me fazer feliz,
Mesmo eu sendo imbecil e vagabundo.

Eu queria estar contigo pra sempre,
Queria que os momentos em que estamos juntos,
Fossem eternos, que cada segundo,
Durasse toda a eternidade.

Quero poder falar contigo por todos os assuntos,
Almejo te beijar pra sempre,
Tomar cada parte sua,
Para mim, porque você é minha,
E só minha.

Pois você é minha bruxinha,
Que enfeitiça todos os dias,
A razão da minha alegria,
A cor da minha vida,
O sabor da minha rotina.

Que hoje completa dois meses,
Os mais felizes que já passei,
Mas sei, que pra sempre serei,
Pois vamos fica juntos pra sempre não é?
Te amo, de verdade.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário