segunda-feira, 23 de março de 2009

Stella

É só isso Stella?
Ninguém gosta de você?
Todos te abandonaram,
Eles jamais te amaram?

E agora estão em qualquer lugar,
Sem se importarem com você,
Se divertindo,
Novos corações partindo...
Você decidiu o que vai fazer?

Eu não me importo,
Se você não se importa,
Eu te suporto,
E você me suporta.

Estamos juntos nessa jornada,
Eu e você Stella,
Você com seus desenhos,
Eu com meus poemas.

Você acha que vamos dar certo?
Vendo de perto,
Talvez não,
Mas eu quero tentar.

Você é a única que me faz feliz,
Quando pega seu violão,
Empina o nariz,
E começa a tocar nossa canção.

Eu não me importo com seu passado,
Você me deixou apaixonado,
Esse seu sorriso indignado,
E totalmente envergonhado,
Me deixam enfeitiçado.

As estrelas estão brilhando para nós,
Dançando para a sua doce voz,
Você consegue ver agora?
Que nosso amor é pra todas as horas?

Não guarde magóas de quem te machucou,
Esqueça o que já passou,
Eu também tenho meus tramas,
Mas já os expulsei da minha alma.

Então vamo seguir em frente?
Nosso amor tão quente,
Como uma avermelhada aquarela,
Pintada com tanto empenho,
No seu caderno de desenhos.

E aí o que vai ser Stella?
Amor ou magóas?
Fogo ou água?
Eu sou egoísta sim,
Mas só porque te quero pra mim.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário