domingo, 15 de março de 2009

Eu Amo Você

Você sabia?
Que eu só sinto alegria,
Quando eu digo:
Eu amo você.

Venha e fique comigo.
Honestamente compreenda,
Eu só amo você.
Você me faz sentir vivo.

Eu quero você perto de mim,
Você é meu único abrigo,
Não há nehum motivo,
Percebi que eu amo você,
E vou amar até o fim.

Só de ver seu sorriso,
Eu já me sinto feliz,
Você é tudo que preciso,
É tudo que sempre procurei,
O que quero, vou querer,
E sempre quis.

Não é uma promessa,
Ou uma jura de amor,
É sím amor pleno.

Você é meu antídoto e veneno,
Minha vida e morte,
Meu azar e sorte,
É a minha metade,
Minha alma gêmea.

Você já consegue acreditar?
Nas vezes que digo 'eu amo você?',
Quantas vezes vou ter que falar?
Eu amo você, não tem nada de especial,
Pra mim é bastante normal.

Eu amo você,
E sem você não posso viver,
Você é o meu ar,
E sem você vou sufocar,
Sem poder respirar.

Minha feiticeira sempre amarei você,
Suas qualidades, seus defeitos,
Seus vicios e seu jeito,
Eu amo você,
E nem sei o porquê.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário