sábado, 28 de março de 2009

Paixão

Tecnicamente falando,
No inicio, acabei me apaixonando,
Mas depois percebi que era só uma paixão,
Só que não era uma paixão comum,
Era uma paixão bem diferente.

Não é uma paixão que coração,
Bate descompassadamente num tum-tum,
É mais uma paixão de amizade,
Um sentimento diferente,
Uma calorosa paixão amiga.

E assim essa menina,
Vez por outra me abriga,
Embaixo de sua asa, como proteção,
Me ajudando, me alegrando,
E quase sempre me divertindo.

Sempre com sentimentos tão puros,
E com pensamentos inseguros,
Ela realmente me conquistou,
Talvez por pena,
Ou só por ver nela,
Uma semelhança pequena.

Nossa amizade foi se desenvolvendo,
E se tornou algo necessário,
Algo que não existe no dicionário,
Um mutualismo benefico,
Que nos rende fervorosa alegria,
Nos nossos antigos dia-a-dias.

Toda vez que nos encontramos,
Acabamos sorrindo,
Porque ela me faz muita falta,
E quando eu sinto seu abraço,
Sei que nosso amigavel laço,
Ainda não foi desfeito.

Apesar de nos distanciarmos,
Com o tempo que passa,
Minha admiração cada vez mais ultrapassa,
Qualque limite de admiração,
Porque ela é guerreira,
E sempre tão verdadeira.

Agora que ela encontrou seu jogador,
Talvez tenha achado seu verdadeiro amor,
E isso me deixa imensamente feliz,
Porque se tem algo que sempre quis,
É ver Débora feliz.

Não só porque ela é minha amiga,
Mas porque ela é minha paixão,
Que vai estar sempre no meu coração,
Sempre vai estar bem disposta,
A me dar atenção,
Mesmo que esteja falando amorosas apostas.

Ei paixão, te amo, e sinto saudade,
Da minha amiga tão linda,
Que será sempre bem-vinda,
Para uma singela conversa,
Ou simplesmente para um abraço.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário