quarta-feira, 11 de março de 2009

Divagações de Tôp XXIV - Egoísmo

Nem eu sei em que direção,
Estou seguindo,
Não existe nenhuma seta,
E até que eu atinga minha meta,
Já vai ser tarde demais.

Talvez apenas meu coração,
Saiba pra onde estou indo,
Minha alma parece feliz,
De seguir por esse caminho.

Eu sei que o estou fazendo,
Talvez seja errado,
Mas mesmo assim estou fazendo,
Só dessa vez eu quero errar,
Nem que seja por um triz.

Eu cansei de estar sozinho,
Por isso hoje vou ser chato,
A sua curiosidade vai te ajudar,
Eu garanto que irá.

Não posso te dar nenhuma pista,
Porque hoje eu vou ser egoísta,
Só por esses dias,
Vou deixar você estressada,
Mas promete que é a última vez.

O único conselho que posso dar,
É que você pense no que fez,
E em como você esta agora,
Quando chegar a hora,
Você irá saber o que dizer.

Desculpe por ser egoísta,
Mas eu tenho poucos arrependimentos,
E o único que tenho no momento,
Me consome totalmente,
Menos quando sou egoísta.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário