quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Desatar

Você é minha fraqueza, com esse sorriso tóxico, olhar cheio de volúpia que me faz toda incerteza. É um encontro entre o amor que não mais creio ter e um erro que gosto de cometer, você colore a parte mais incolor da minha alma, parece saber como desatar alguns nós em mim que eu nem sabia que existiam.

Cada vez que lembro dos nossos momentos, tenho essa sensação que em você eu me perco. Quando você me tira do chão com tanta facilidade, quando me embalada num beijo cheio de voracidade, quando me despe sem nenhum suavidade, você me domina de uma forma, que quando vai embora, meu corpo todo reclama, como se sem seu toque eu estivesse entre o inferno e suas chamas.

Você é meu vício, com um beijo delicioso que deveria ser proibido. Quando sou tomada por você, lhe inalo e expiro buscando folego para não desmaiar, buscando forças pra não me deixar tão facilmente me entregar. Eu espero o nosso encontro, como a última cerveja da geladeira, depois de uma semana inteira.
Normalmente eu diria que você é todo um problema, entretanto, sempre que leio um de seus poemas, escuto uma das tantas músicas que você me enviou, sou forçada a admitir que você, facilmente, me conquistou. Nunca foi assim com ninguém, só com você eu não consigo resistir, é um poder natural que você tem sobre mim.

Você é meu, e eu sei que essa é a maior mentira que eu poderia me contar, contudo, é um pensamento que não consigo afastar. É seu olhar, às vezes zarolho, seus cabelos, poucas vezes organizados, seu sorriso, que tantas vezes tem me encantado, seu aroma, todas as vezes tem me enebriado... Seria loucura fingir que eu não anseio pelo seu sabor. Não gosto de admitir, mas sob seu encanto, largo todas as minhas armas, relaxo todas as minhas amarras e me deixo desatar.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo belo texto!

    ResponderExcluir
  2. Como você pode me conhecer tão bem?!

    "escuto uma das tantas músicas que você me enviou, sou forçada a admitir que você, facilmente, me conquistou. Nunca foi assim com ninguém, só com você eu não consigo resistir, é um poder natural que você tem sobre mim.

    Você é meu, e eu sei que essa é a maior mentira que eu poderia me contar, contudo, é um pensamento que não consigo afastar."

    Foi assim que tudo começou e com a mesma veracidade se decepou. Mas, foi tão bom enquanto durou...

    ResponderExcluir