quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Boa Incerteza

Não é como se eu estivesse à procura, ou à espera, mas, de alguma foram eu tenho essa incerteza, que, em breve, alguém de aura leve, vai surgir pra mim, pra mais sorrisos me permitir. É incerteza, porque não há nada certo nessa vida, nem o ponto de partida, nem o ponto de despedida, todavia, acredito que ela há de ser de ficar por um bom tempo, de ficar no tempo que lhe faça mais que momento, que nos faça um bom sentimento.

Ela pode ser de aproveitar o destino, ou apenas a jornada, pode ser de gostar de correr descalça na estrada, ou ter medo de descer da calçada, pode ser apenas de gostar de deixar na areia a sua pegada, contanto que tenha alma levada e lavada, ela poderá retrucar sobre minha fala atrapalhada sempre que eu interromper um longo discurso apenas pra ficar encantado, encarando seus sorriso pelo qual serei tão apaixonado.

As pessoas temem mergulhar adiante, porque o futuro, apesar de sua imprecisão, pode terminar com um perder, mas se você não se arriscar, não entendo pra quê inventou de tentar viver. Tinha um professor meu que dizia: "o mais difícil é você sair da cama", então, se já se levantou, por que não deixar a maré roçar os pés? Né nem questão de fé, é apenas do que você é, e estando vivo, você pode se fazer protagonista de um livro, acho que esse é o meu motivo pra buscar por aí, tantos motivos pra sorrir, é por isso que gosto de aparecer e sumir, de me fazer ondas de mar, de me fazer arriscar numa boa incerteza, tão cheia de beleza.

Não faço ideia do que está por vir, nem quem é você que se esconde na próxima esquina da minha vida, contudo, já estou por aqui, vivendo o presente, porque foi o melhor tempo que me foi dado. Existe arrependimento sim, e a vontade de planejar pro ainda está por vir, mas esses sentimentos estão tão bem guardados, afogados num eu meu do passado, aquele que não sabia aproveitar muito bem o que tinha na mão, que vivia para tentar equilibrar razão e coração, e convenhamos, isso nunca deu certo não, por isso decidi mudar de supetão, e me tornei isso que sou hoje, esse eu todo leve.
Não sei quem é você que está escondida, que não ainda aparece pra mim, porém não tem pressa não, já guardei o seu lugar no meu coração, e não vou dar pra ninguém não. O que eu sei, por agora, é que gosto do risco da boa incerteza, porque ela tem lá sua beleza, é tipo dançar na chuva, ao som do trovão, com relâmpago a fazer clarão, é mais ou menos isso que vou sentir quando você vier tomar seu lugar de direito no espaço que lhe reservei na minha história em segredo, vai sobrar deleite e um pouco de medo, principalmente sorrisos, por saber que estou me arriscando novamente; sobretudo, vai sobrar aura boa, quando você vier até meu coração, tomar o lugar de realeza, e dizer pra mim o quão bom foi eu ter guardado essa boa incerteza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário