domingo, 25 de outubro de 2015

Tinta

Eu pintei algumas lembranças na minha pele, de uma parte de mim que sempre será o norte da minha bussola vital. Tudo que eu sei é que estou perdido, seguindo rumo a sei lá que destino, curtindo sobretudo, a tal jornada que me disseram pra não deixar passar sem aproveitar. Estou me sentindo perdido porque quando você vai, tudo que eu sei é que a saudade vem, e é uma coisa boa também.

A tinta que você usou pra se riscar em mim é tão forte, que quase parece um ataque bélico. Sob seu fogo, que vem do olhar, vem do sorriso, vem da aura tão boa, sinto-me presa fácil, e provavelmente estaria em debandada, se não surgisse essa sensação tão bem-aventurada que surge no peito e toma toda minha mente em versos e parágrafos que não param de jorrar, apenas por você ser assim, toda de inspirar.
Vejo a estrada que vem a seguir, e ela começa a subir; vejo as estrelas que não costumavam aparecer e elas parecem brilhar tão mais que antes; vejo seu rosto e a quero tanto. Tudo que eu sei, é que não sei exatamente o que existe aqui dentro por você, mas é bom o bastante pra lhe querer comigo com tudo o mais mantido constante. Quero seu azul pra mim, essa tinta que me faz assim, um bem sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário