quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Volver

Para chegarmos lá,
Precisamos saber o que há
Quando, onde e como,
Depende do que já somos,
Você sabe o que será dito.

Três palavras poucas,
Quando reunidas soam roucas,
Envolvem sensações tão loucas,
Contudo, é o que fazem viver,
O bom conteúdo, alegria, volver.

Nós dissemos anteriormente,
Pra pessoas diferentes,
Dissemos porque teve de ser,
E não foi como deveria ser,
Deveria ter sido infinito.

Sobre isso não há dialogar,
Você não tem o que falar,
Mas eu ainda posso ouvir,
Não posso sentir,
Tudo que você sentiu antes,
Posso apenas sorrir,
Garantindo que eu sou eu,
Nada igual ao que você já viveu.

Tem sido tempo o bastante,
Desde que você me olhou assim,
Como se me conhecesse,
Como se me entendesse,
E todas as coisas que pra mim,
Não seriam expostas tão fácil assim.

Juntos, pra ser,
Separados, pra ter,
Assuntos, de escrever,
Apaixonados, volver,
É o que podemos viver.

Não sei se será de todo bom,
Nem se será de eternidade,
Mas garanto que será sorriso com,
Porque essa sua personalidade,
Já me coloca tantos no rosto,
E faço questão de esbanjá-los com gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário