quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Um Brinde A Sua Percebida

Não faz diferença se você vai ficar em pé, dançar ou sentar, em todas as escolhas, vou brindar e agradecer por você ter aparecido aqui, porque em todas essas escolhas suas, terminam me deixando em apuros, terminam me deixando com um sorriso. Parece que não, porém isso que vivemos não nos é uma novidade, então, tenho certeza que você já viveu esse deleite com outro alguém, e eu também, já conheci outras pessoas que me fizeram bem, e aqui estamos nós, num mundo lotado, e mesmo assim meio que a sós, trocando olhares que dizem tanto, mesmo sem dizer nada.

Eu sei que no Havaí, Bali e Noronha, lugares que nunca fui, mas que meu subconsciente em algumas noites ainda sonha, estão lá, me esperando, sendo abençoados pelo mar, e eu estou aqui, pensando que há algo especial pra mim, porque é num desses lugares que quero lhe levar, ou, na verdade, alguém que eu possa brindar de tudo um pouco, sobre sucesso, tristezas, falhas e desejos loucos. Estes são lugares que eu irei, pode ter certeza, com tudo dando certo ou errado, é lá onde você vai me encontrar se nossos destinos decidirem por ficar separados.

Eu já estou na minha jornada, e como lhe disse, ou ainda vou dizer, cada um tem sua trajetória, às vezes a gente encontra alguém que siga uma parte do caminho, às vezes temos de seguir sozinhos, entretanto, independente da parte em que eu esteja, vou contar as estrelas no céu, vou recortá-las e colá-las na parede, riscá-las no braço, sei lá, vou mantê-las guardadas de alguma forma, porque vão ser um pedaço da alegria que a gente pode partilhar.
Hoje eu brindo a você, não por ser algo fenomenal, não por termos sequer algo especial, apenas pelo sorriso que você me fez. Sim sou tão grato por isso, por você ter me encarado e, mesmo que sem jeito, exibido aquele sorriso semi-perfeito. Um brinde a isso, e a todas as outras coisas boas da vida. Um brinde a sua percebida. Um brinde a nossos olhares perdidos não terem sido em vão. Um brinde aos nossos bons corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário