segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Pouco de Fé

Ei meu benzinho,
Parece que tá cedo,
Mas já ta na hora certa,
Se permite um pouco vai,
Escancara essas cortinas,
Que tão escondendo o coração,
E você vai ter surpresa boa.

Já tem muito carinho,
Prainda existir medo,
Sei que a racionalidade aperta,
Mas quando o sentimento sai,
Você volta a ser menina,
E sabe que não tem de temer não,
O isso tudo que no teu peito ecoa.

Sempre que vejo uma foto sua,
Me pego em meio a uma risada,
Fico admirando teu olhar,
Como seu pescoço e pele de porcelana,
Fazem de alegria toda minha semana.

É uma sensação tão crua,
E eu não quero apressar nada,
É só que eu amo o mar,
E agora sempre que penso no assunto,
É com você que quero estar junto.

Olha, eu sei bem como é que é,
Toda essa grande insegurança,
Porque tou passando pelo mesmo;
Tou me sentindo meio perdido,
E principalmente sortudo,
Porque você existe pra mim,
E nossa história apaixonada,
É toda feita de reciprocidade.

Então, tem um pouco de fé,
Vamos ter uma boa esperança,
O tempo não quer mais que fique a esmo,
Sobrevivemos ao que tem aparecido,
E isso prova que tudo,
Foi pra que nós enfim,
Possamos fazer desse conto de fadas,
Um romance todo felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário