sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Da Cor da Tempestade

É bom se entregar ao que vem, ao que a vida tem, ao que se faz bem e vai além.

É uma loucura sim, mas você pra mim, já é importante assim.

Às vezes me perco lhe encarando e acabo me perdendo no tempo.
Tudo culpa desse seu olhar que é da cor da tempestade... Tão intenso, tão forte, que agradeço diariamente por ter sido abençoado com tamanha sorte de poder vivenciar tanto num olhar só.

Sim, esses seus olhos tão castanhos, da cor da tempestade, quase me tiram a sanidade... É só encarar essas orbes cor de chocolate e tudo aqui dentro é arrebatado! Como se fosse o vento; como se fosse onda; mas principalmente porque é tudo carinho e me faz querer desenhar pra gente um novo caminho. Um em que sempre que der eu vá ficar em você abraçado, colando meus lábios no seu cangote todo arrepiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário