segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Não Seja de Efêmerar

Sempre fui de gostar de encanto, até porque meu sorriso, comumente tão solto, esporadicamente acorda com motivo pra se estender de canto a canto, e, hoje notei que esse motivo é você.
Acho tão engraçado isso de se encantar.
Duma paz cheia alegria, que azula o meu dia.

E verdade seja dita, a gente sabe que isso parece ser um encanto sim, e não é um problema pra mim.
A gente sabe também, que normalmente, os encantos tendem a deixar de ser mágicos, mas e se, dessa vez, não deixar? E se passa dia após dia, e ainda fica alegria? Ainda é apenas encanto? Ou será que é um outro tanto?
Eu não sei, e acho que gosto de não saber. Gosto de me perder no seu abraço e não saber de mais nada. Gosto de me encantar com sua forma de sorrir: no olhar, no viver, no envergonhar, no conversar e no sotaquear. Gosto de saber apenas do presente, gosto de lhe ter presente e de me fazer uma experiência diferente, porque depois que tive uma epifania espiritual, aprendi que aura astral é algo pra se aproveitar; então, sim, eu não vou negar, adoro o seu encantar, e torço pra que se deixe perdurar, pra que não seja de efêmerar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário