sábado, 12 de março de 2016

Viés

Deixe-me ir, não é como se eu fosse partir, é só que eu gosto da ideia de poder voltar. Tu tens essa tenacidade linda de querer me contar tudo, porém acho que revelar tanto, acaba com qualquer chance de me surpreender. Apesar de parecer tão especial, ainda assim, hoje é só mais um dia normal e o nosso futuro ainda nos guarda várias possibilidades.
É possível que você tenha ficado com uma impressão errada, pois não existe um só lugar que me pertença e, sinceramente, não sou o único a pensar assim. Num mundo onde onde as vidas seguem tanto pra o automático, gosto de acreditar que sou um dos poucos, meio loucos, a manter tudo manualmente.

Meu manual de instrução já foi impresso e tratei de entregar a ti quando disse aquelas três palavras mágicas. Apesar do pouco tempo de convívio, muito importante já me és e eu tenho esse tênue viés: de querer eternizar cada memória construída com quem me faz tanto sorrisos. Ainda bem então, que chegaste assim, sem prévios avisos, bordando sempre que preciso, o mais lindo deles nos meus olhos que só brilham contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário