segunda-feira, 14 de março de 2016

Guardado

Dia de folga, desligo meu despertador e recebo um sorriso tímido. A amante insaciável da noite passada parece tão vulnerável ao raiar do dia. Lençol, pele, cabelos bagunçados, pescoço exalando uma mistura dos nossos perfumes. Seria fácil me apaixonar, se eu não tivesse decidido que era tempo de eu me resguardar.
Guardado, quase como uma obsessão, meu coração permanece afastado, inclinado a provar amores de suporte, apenas para não perder a habilidade de tatuar sorriso em outros. Ainda sou o mesmo apaixonado pela ideia de amar, exceto que agora, prefiro ser observador de romances e não mais o ator principal.

Principalmente por me pegar admirando cada detalhe seu, mantenho guardado não só meu órgão sentimental, como também sorriso que você me deu. Já guardo com carinho, porque sei, que independente pra onde for esse nosso caminho, vou dificilmente vou esquecer de cada mordida desferida, expressão divertida, carícia recebida, principalmente do seu bocejar tão linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário