quarta-feira, 16 de março de 2016

Arrebate

Seu caso é interessante, já que garotos são atraídos, naturalmente para o que não conseguem lidar. Talvez esse seja o real motivo do seu histórico recente de vivências não serem de melhor procedência. É que basta uma piscadela dos seus olhos tão claros, dádivas de inimigo, e seu ar migra do fofo casual, para uma provocação sensual. Até mesmo pra mim, calejado à prova da maiorias dos perigos, fui arrebatado tão forte, num impulso quase fatal.
E seria uma fatalidade ter me entregado ao arrebate de tomar seus lábios. Deixei-lhe me abraçar e mergulhar no cheiro de seu perfume, pra me perder nuns pensamentos anuviados que enumeravam tantas oportunidades perdidas; que recitavam o seu sorriso estampado, meio embriagado, esbanjador de uma vontade divertida. Uma pena que, naquele momento, você não me era uma desconhecida.

Desconheço ainda, as razões pra tanto desejo por você ter me surgido, talvez, sempre tenha existido. Desde a primeira trocar de olhares atrevidos, mesmo que, na época, passassem desapercebidos. Demorou pra eu perceber, mas eu quero provar você e fazê-la entender que seu coração tem sido ofertados pros demandantes errados, pelo menos até então.

É um erro alimentar essa possibilidade, principalmente sabendo que existem tantas desculpas pra nos impedir de se conjecturar. O problema é que eu gosto de desafios e, sempre que encaro seu olhar, sei que, minimamente, uma dúvida proibida na sua mente consigo plantar, fazendo-a assim cogitar, se experimentar do errado, um arrebate que, por terceiros, poderá ser mal-interpretado, dessa vez não seria o acertar que há tanto você tem buscado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário