terça-feira, 29 de março de 2016

Mais-Valia

Tudo que eu sempre quis foi o mundo, não é questão de ganância, só não posso evitar essa vontade de precisar de tudo. Sou uma obra-prima da ascensão à queda, numa única jornada para me fazer válida.

Mais-valia é uma excelente definição para quem aceitei que sou e se pareço meio difícil para você, a culpa é do seu costume de ter se envolvido, outrora em sua memória, com outras tão simplórias.

É simples pra mim como nos estabelecemos: entre um riso provocador e uma piscada lasciva, soube que você já está nas minhas mãos. Não foi sua culpa, homens tendem a tomar decisões apenas com o sangue que corre em suas veias e, provavelmente hoje em dia, após me conhecer melhor, você pode ter noção que sou o insumo mais eficiente para fazer o são se tornar vão, a razão se perder em tesão, independente de qual seja a alheia interpretação.

Mal interpretada poderei até ser, não é como se me importasse assim. Não sei quando, nem porquê, mas em algum momento tomei nota que poderia viver do jeito que me prego, sem amarras ou clausos, sem ludibriar aos outros meu afeto sincero pelo meu ego. Sugiro, inclusive, que se você nutre algo no âmago do seu ser, experimente libertá-lo, pra entender, como é tornar canônico algo que nasceu pra ser.
Serei então, o que me apetecer. Sou a protagonista da minha própria vida e, se lhe resigno sensações torpes, sendo assim, melhor seria que se afastasse de mim. Essa minha intensidade é de fluxo forte e não desejo lhe arrastar para algo que não lhe enobrece. Contudo, se minha existência, de alguma forma, ensandece algo ai dentro, é porque valho mais que os conceitos normalizados que costumavam a lhe privar de se deixar levar.

Leve será, então, se me valorizar pelo que podemos, quem sabe, um dia nos tornar. Nada vou lhe prometer nada além do que eu tiver vontade de querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário