domingo, 20 de março de 2016

Fôlego

Buscando fôlego no tempo certo de viver, perdi-me no teu querer. Se é de presente que vivemos, como pode passado e futuro terem tanto da tua presença?

Presencio um amor teu lado, nascido por cada gesto teu que tive o prazer de ter notado: teus olhos brilhando como risos de celebração, teus sorrisos gritando batuques cardíacos de paixão, teu pulso transmitindo a cena de um eterno verão.
Verás, graças a cada dia tão bom, que minha é alegria é te ser tão bom. Se é no meu abraço forte, que adormeces melhor, então deixe o meu cheiro te fazer um pouco menor, uma grande rainha, toda minha, para caber na nossa conchinha, para quando acordarmos, os risos de bom dia serem os mesmos de alegria que há tanto nos transbordam.

Borde um pouco do seu coração na minha pele, como os riscos coloridos gostas de alisar, como as mordidas tênues que adoras saborear. Os arrepios que me acometem ao seu toque são bons o suficiente pra, só pela lembrança, afastarem qualquer frustração. É como se meu coração, tivesse sido marcado pelo seu então.

Marco no meu tempo, o momento que a nossa vida mudou, desde que seu olhos me inundaram com um fôlego capaz de aguentar qualquer provação. Obrigado por ser meu sim, meu não, um bem-estar no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário